Wednesday, August 23, 2006

Tenho que admitir, tenho um lado cafona! Apesar de eu odiar cafonice com todas as minhas forças, desse meu lado eu gosto. Talvez não seja cafona e sim kitsch, já que eu tenho noção de que se trata de algo cafona. Esse meu lado gosta de ver a Oprah, de citar Sullivan e Massadas (quem se lembra de Sullivan e Massadas?), compra umas roupas nada a ver de vez em quando, sabe até algumas canções de Zezé di Camargo e Luciano... Acho que essa cafonice me dá um certo ar mais autêntico. Favorece certas tiradas inesperadas que acabam tendo um "quê" cômico. Pega bem! Claro que isso não quer dizer de forma alguma que serei vista usando pochete ou qualquer porta-qualquer-coisa. Rider neeeem pensar. Pior que tudo isso só estar com aquele cheiro horrível de Seda Ceramidas. Mas não sei nem porque estou falando disso tudo. Acho que é para ir me apresentando aos poucos para os que não me conhecem. Ou simplesmente porque meu lado capricorniana auto-centrada me faça falar muito de mim! Ok, também sou ligada em zodíaco. Mas por hoje chega de falar de mim mesma. Pode você começar a falar de mim agora! (rs.)

No comments: