Monday, November 12, 2007

de rádio em rádio

Tenho alterado o dial do meu rádio da Oi FM para novas frequências. Pela memória afetiva, voltei a ouvir MPB FM, mas, tenho prestado mais atenção aos comerciais do que na música em si. Não sei o quanto vocês escutam a essa rádio, mas de tempos em tempos eles repetem um set inteiro, sem sequer mudar a ordem das músicas. Tosco!



Mas nos comerciais descobri as horas boas da programação, que incluem o Samba Social Clube e este evento, que tem rodado os bons bares do Rio à boca pequena:




Pois bem, este Circuito - claro - é patrocinado pela Antarctica e acontece em locais que vendem a ótima cerveja Original.

Já passou pelo Trapiche Gamboa, Bar da Ladeira, Bar Skina, Rio Samba Sou! e agora, dia 15, vai para o Semente, epicentro do renascimento da Lapa, com Izzy Gordon e convidado.

Acompanhem a programação pelo site, que ainda traz Roberta Sá nos próximos eventos.

Aliás, entre os shows do The Police, do Donavan Frankenheiter, da Bethânia com Lenine (siiiimmm!!) e a volta do Oi Noites Cariocas, vai ser difícil escolher. Fora as festinhas que andam pipocando por aí...

Ai se meu bolso desse e meu fígado aguentasse...

No comments: