Tuesday, July 17, 2007

homenagens

Sábado uma amiga muito querida casou e tive o prazer de estar no altar, como madrinha, fazendo parte, de perto, de um momento tão importante. Ao fim da cerimônia, uma amiga da amiga, que disse umas palavras, pediu que todos cantassem essa música, acompanhando a cantora chamada para esse momento.

A canção é linda e serve muito não só para homenagear os novos amigos casados, mas também as pessoas queridas que partiram recentemente. Serve também para nos lembrar de alguns sentimentos que permanecem, apesar das despedidas.


Eu Sei Que Vou Te Amar
Vinicius de Moraes

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida

Eu Sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar,
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver a espera
De viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

3 comments:

Laura Corrêa said...

Lindo...

Angelica said...

que bom que você percebeu que essa homenagem é para vc tb! Te amo! Beijos

Laura Corrêa said...

Pois é, percebi sim. ;o) Quase chorei... hehe
Também te amo muito, linda!
Beijos!