Wednesday, July 25, 2007

um dia muito chic, no outro...

Todo mundo deve lembrar que eu volta e meia falo aqui do meu lado cafona.

Pois é, ele gostava de Xuxa na infância e, por isso, conhece muito bem a dupla Sullivan e Massadas! E não é que eles estão na ativa até hoje?

Então, o meu lado cafona que é quase tão bem informado quanto o meu lado "sissi", posta hoje uma música da dupla, que eu acho muito linda e quem canta é o Babado Novo. Aliás, posto duas já que entramos na seara do Axé Music, Babado Novo e Ivete Sangalo! Não desmaiem, esqueçam as informações que dei agora porque as letras são muito bonitas e podem, um dia, ter tudo a ver com a vida de vocês!

Amor Perfeito
Babado Novo
Michael Sullivan/Paulo Massadas/Robson Jorge/Lincoln Olivetti

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você...
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Então vem
Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você

Os segundos vão passando lentamente
Não têm hora pra chegar
Até quando te amando,te querendo
Meu Coração quer te encontrar

Então vem
Que nos teus braços esse amor é uma canção
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

Eu não vou saber me acostumar
Sem suas mãos pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão,
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou


Então vem...


*****
Deixo
Ivete Sangalo
Sergio Passos/ Jorge Papapá

Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar

Lembro daquele beijo que você me deu
E que até hoje está gravado em mim
E quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo
Debaixo do meu cobertor

Eu faria tudo pra não te perder
Assim
Mas o dia vem e deixo você ir

Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir
Deixo você ir

No comments: