Monday, August 28, 2006

15 minutos

Pois é, esse fim de semana foi ótimo. O Rio é sensacional em fins de semana de sol. Fiz praião no sábado, caminhada na Lagoa domingo (aliás, tenho a sensação de que caminhei o dia inteiro!) e programações culturais à noite.
Fomos ver Avenida Dropsie (bom demais, mas saiu de cartaz) num dia e essa outra peça que não lembro direito o nome (essa que a Ana tá falando) no outro.
Tipo, tem coisas que não dá né? E peça ruim é uma dessas coisas. Afinal, 2 horas sentada num Teatro, é porque o negócio tem que ser muito bom e totalmente não era esse o caso.
Eu, que não tenho problema nenhum em deixar coisas pela metade, virei pra Ana com 15min de peça e disse: "Pra mim já deu. Posso ir." Como conheço ela muito bem, não deu 5min e ela se levantou comigo.
Nossas amigas continuaram por lá, como vocês já sabem. E nós fomos dar um tempinho no Lgo do Machado (!!!), como vocês tb já sabem. E lá fomos deixadas. Totalmente fim de carreira.
Mas tudo bem. Nada é realmente grave quando a noite termina com chopp alemão de boa qualidade!

No comments: