Monday, August 28, 2006

A primeira vez a gente nunca esquece

Ontem, pela primeira vez na vida, abandonei o barco, não agüentei e saí de uma peça depois de apenas 24 minutos de falatório e ensaios de cantoria. Para avisar desavisados, o nome do espetáculo é "A força do destino" e está em cartaz no Centro Cultural Telemar.
Foi inevitável! Não dava pra ficar lá sabendo que podia estar fazendo qualquer outra coisa mais agradável com o meu precioso tempo.
Estávamos com amigas que aparentemente se divertiam, apesar da dificuldade de entender metade do que era dito pelo ator principal, não por causa do texto, mas sim por causa de sua péssima dicção.
Para não abandonarmos completamente as amigas, ainda fizemos hora no Manuel & Joaquim do Largo do Machado. Nós, os velhos do bairro e um casal com uma camiseta com a foto dos filhos e a seguinte legenda: "Te Amamos!"
O pior, as amigas é que nos abandonaram. Acabou a peça e, apesar de nosso recado avisando que estávamos ali perto e íamos encontrá-las no final do espetáculo, elas simplesmente foram embora e só deram notícias quando já estavam longe da dimensão paralela do Largo do Machado.
Pelo menos, a noite acabou bem. Fomos a um pub que acabou de abrir na Lopes Quintas (Jardim Botânico), bebemos um chope excelente, tivemos vários papos surreais (inteligentes e idiotas, dependendo do momento e do humor) e fomos pra casa dormir felizes, contentes e sorridentes.
PS: Angelica, também quero suas observações!!!

No comments: