Wednesday, May 16, 2007

cada meio, uma mensagem

Interessante como cada segmento de trabalho tem uma linguagem específica. Andei passeando por muitos meios recentemente e andei me deparando com algumas frases bastante interessantes. Fico pensando em o que alguém completamente leigo acharia de questões como essas:

- Mas future shapers é a mesma coisa que cool hunters? (Palestra de Marketing).
- Você não acha a Huis Clos um tanto Channel? (Bate-papo entre fashionistas).
- Não sei se gostei do novo Hotmail. Fico pensando se o uso do Ajax e do Web 2.0 realmente fazem tanta diferença. O que você acha? (Nerds no Centro do Rio).
- Bactrim F não se receita para mais ninguém. Todo mundo toma Floxaxin. Não era para fazer uma reação alérgica, não é verdade? (Médicos conversando sobre uma paciente no almoço).

Aliás, vou começar a anotar tudo o que eu ouvir. Porque estou me dando conta de que esqueci várias. E tenho achado isso tudo tão engraçado... Se vocês quiserem complementar, os comments estão à disposição!

No comments: