Monday, May 14, 2007

faxina de segunda

Hoje, aproveitando o dia calmo, resolvi fazer uma faxina no meu computador do trabalho. Comecei pelos meus e-mails pessoais e encontrei algumas coisas legais para postar por aqui:

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testesenquetes/testequarto/quarto.swf

Este é um testezinho bacana para você ver traços da sua persanalidade a partir da maneira como você lida com o seu quarto. É bem simples. Primeiro, clique no quadro e responda e pergunta. Em seguida o próprio programa vai te dizendo onde clicar e no fim te fala uma daquelas coisas rasas, mas interessantes de saber sobre si mesmo.

Outro e-mail engraçadíssimo que recebi foi uma mega produção musical, com coral, imitações de Bob Dylan, orquestra para uma singela letra que repete a frase "Vai tomar no c*"!! Vocês já receberam isso. É excelenete para cantar mentalmente nas horas que temos que lidar com aquele cliente estúpido, aquele fornecedor que só te enrola, ou aquela atendente idiota. Se alguém quiser, posso mandar por e-mail.

Certamente, enquanto estou aqui lendo e apagando, vou ainda encontrar muitas pérolas para dividir com vocês.

Mudando radicalmente de assunto, alguém leu a matéria de hoje no Info (O Globo) sobre drogas e prostituição no Second Life. Diz que os avatares (os alter egos virtuais dos usuários reais) compram uns códigos e começam a agir de forma "doidona" nas raves que rolam nas ilhas!!! Torno a repetir o que já disse por aqui antes: gente, o que é o Second Life????

1 comment:

Laura Corrêa said...

Primeira coisa: eu tenho medo do Second Life.
Segunda: eu queria esse vídeo do "Vai tomar no c*"! Nunca vi! Me manda?

Beijos!