Friday, May 04, 2007

sex and the city - episode 2

Uma amiga minha que vejo muito pouco me diz que a cada encontro nosso ela tem mais certeza que está realmente assistindo a um episódio de Sex and the City.

Fato. Esses dias andei revendo a primeira temporada. Sou viciadinha nelas, admito. Aquele monte de paranóias, histórias e experimentações cabem perfeitamente no meu dia-a-dia e normalmente são conversadas em situações parecidas: uma boaite, um restaurante ou um café da moda. Até porque no Rio as coisas abrem e fecham tão rápido que, se está na Zona Sul, está na moda!

No meio de tantas verdades percebo inúmeras semelhanças no que acontece na minha vida e na ficção do seriado. Por exemplo, a eterna procura de um Mr. Big, aquele homem que representa a idéia de segurança e virilidade que tanto me chama atenção no sexo oposto. Principlamente quando resolvo investir numa relação.

Ontem encontrei meus 2 Bigs. Pois é, tenho 2. E ainda esbarrei com um desses caras com quem a gente já teve um lance, tava ótimo, mas ele romantizou e foi melhor parar antes que complicasse.

São esses momentos da vida que, em um dia, ela te confronta com 3 situações que fazem você refletir muito sobre o que vai ser da sua vida emocional daqui a diante. Perceber isso dividido em 3 me fez compreender - de maneira muito rasa ainda - que realmente, nem sempre se pode ter tudo. O ruim é que vi bem o que eu quero. E isso, está difícil, muito difícil de conseguir.

Última cartada dada, com a certeza de quem acabou de pesar muita coisa. Vamos ver. Já dizia a Xuxa: Tudo que tiver que ser será!

1 comment:

Laura Corrêa said...

Não sei por que lembrei das nossas conversas! hehehe

Beijos, Carrie!