Friday, May 11, 2007

cleopatra stratan

Fora os filmes que eu divulgo, não tenho visto nada no cinema, estou mais por fora que umbigo de vedete do circuito cultural de artes plásticas, as únicas músicas que chegam aos meus ouvidos são as que já tocam no rádio ou na TV, pelo menos, semana passada, vi o espetáculo "Sassaricando no teatro" - Soraya Ravenle e Eduardo Dusek dão um show! Vejam!!! -, mas não estou aqui para falar dele.

Resumindo, minha vida cultural anda devagar quase parando - em compensação, a vida familiar está agitadíssima, mas também não estou aqui pra falar da minha família.

Resolvi escrever, hoje, lendo o globo online, vi a seguinte manchete "Cleopatra, o fenômeno musical de apenas 4 aninhos" acompanhada de uma foto fofa. Logo pensei, o novo Jordy, lembram do Jordy?

Talvez, Cleopatra até seja uma nova versão de Jordy, mas que ela é uma graça, isso é. Como sou uma pessoa low-tech não sei copiar o vídeo do You Tube e colar aqui, portanto, 4 leitores, contentem-se com o link: http://www.youtube.com/watch?v=kNLXjXxj3J8

2 comments:

Laura Corrêa said...

Nossa, que coisa!! Acabei de ver o vídeo dela no O Globo e vim aqui ver se vc tinha atualizado! Que doideira! Ficou todo mundo aqui do meu trabalho vendo... depois vou tentar ouvir, pq aqui não tem som.

Beijo!

Angelica said...

É uma graça!!! Aqui no meu trabalho tb foi uma comoção!!

E são 7 leitores!! Rs