Wednesday, May 09, 2007

coisas mágicas do mundo feminino




O mundo feminino é mesmo facinante. Outro dia eu e Ana passamos uma tarde de bobeira em casa, vendo GNT. Ai começou aquele programa super útil para a mulher moderna: Superbonita.

Foi um programa interessantíssimo sobre pó compacto, que eu (ninguém me ouça) ainda chamo de pó de arroz. Como vovó me ensinou. Então estava lá a Thais Araújo, na loja da MAC do Fashion Mall, descobrindo qual era a cor mais adequada para a sua pele.

Descobri que o pó compacto correto é fundamental para a vida de qualquer mulher. Ninguém pode ser feliz sem a cor ideal que além do rosto deve cobrir o colo também.

Enfim, o que me choca é alguém conseguir desenvolver um programa de 30min sobre uma coisa absolutamente trivial que, na verdade (e na minha idade) só se usa de vez em quando, pra disfarçar uma olheira ou uma espinha! Pior ainda éramos nós 2 lá, interessadíssimas ouvindo tudo aquilo.

Lembrei desse episódio porque o que mais gostei desse programa foi uma explicação de uns 5min (!!!) sobre os pincéis aplicadores. Passando pela MAC hoje não resisti, e comprei um. Tinha que ter né??... Além da cor do pó, é absolutamente indispensável ter o pincel aplicador correto!

Aliás, a diretora do programa, Sonia Biondo, lançou um livro must have de dicas de beleza que ela retirou do programa. Quem se interessar verdadeiramente pelo assunto, pode comprá-lo em na internet, inclusive. Se a mãe de vocês for como a minha, é um excelente presente para o domingo.

No comments: