Wednesday, February 14, 2007

minhas musiquinhas men

Sou uma DJ frustrada. Quer dizer, nem posso dizer que sou DJ e daí a frustração. Sou daquelas que gosta de botar musiquinhas nas festas alheias.

Gosto muito de música. Pra mim ela tem o poder de mudar o dia. O problema é que parte do fato de eu não ser uma DJ é que eu não gosto de pesquisar. E também não entendo desses muitos estilos de variações de música eletrônica que surgem a cada 15 minutos. Sei o que gosto de dançar e ponto. Ontem descobri que gosto de Minimal, por exemplo! Quem diria... Me acabei nessa boite nova que mal abriu e está bombando: Pista 3. Eu acho que é isso. Ando out do circuito night também.

Ontem aliás, foi um dia que eu respondi muitos não quando me perguntavam se eu conhecia as coisas que andam acontecendo pelo Rio. Tô me achando meio gueto. Mas é verdade, não saio mais do Jardim Botânico. E olha que eu acabei de comprar um carro. Mas isso é outro assunto.

Bem, escrevo aqui porque quero dicas. Me contem o que andam ouvindo, onde andam saindo. O que se toca e se come e se bebe por aí! Tô precisando me atualizar e voltar a saber das coisas ANTES dos outros. Mas por hora, basta saber!

Acho que vou fazer um curso de DJ.

1 comment:

Claudinha said...

Ando sempre lendo o seu blog...
Só para vc saber!!!
E outra...meu apoio é incondicional ao curso de DJ!!! levo a maior fé no seu potêncial para isso!!!

Beijuuusss