Thursday, February 15, 2007

Por mais tecnologica que eu me ache, se teve algo que não se firmou na minha rotina foram os fotologs e o you tube.

Digamos que eu já tenha sido uma pessoa mais Big Brother do que hoje em dia. Só sei que, atualmente, acompanhar a vida alheia não é algo que me atraia.

Mas é engraçado ver que isso realmente entrou na vida das pessoas. Hoje em dia é muito mais comum você ver as pessoas apontando a máquina fotográfica para si mesmo, do que para as paisagens ou outras pessoas a sua volta. "This is my life". Super exposição através de todas as mídias possíveis.

O bom é que no meio disso tudo há vida inteligente e é p[ossível encontrar afotógrafos e artistas plásticos mostrando seus trabalhos, campanhas publicitárias muito interessantes que se utilizam da internet para ser espalharem mundialmente e idéias criativas para vídeos geniais, como esse, enviado por um amigo:

http://www.youtube.com/watch?v=lWWKBY7gx_0&eurl=

Se alguém quiser recomendar mais links, fique à vontade! O espaço dos comentários está super aberto para isso e novidades são sempre bem-vindas!

2 comments:

Anonymous said...

Querida,

eu te digo que descobri tudo o que o You Tube significa semana passada. Vi aquela entrevista da Clarice Lispector pra TVE que eu procurava há anos e anos, lembra? Vi especias da Rita Lee, Elis Regina, vi músicas de pessoas que não compro mais CD mas que gosto ainda... Utilizei não o lado BBB da coisa, e sim o lado de arquivo histórico cultural fantástico que tem lá também.

Beijos!

Anonymous said...

esse video e muito bom. no final ele faz referencia ao indexed, um blog que venho acompanhando ha um bom tempo. vale a pena visitar, ja que nao o tempo gasto para ler o post é minimo:
http://indexed.blogspot.com/