Sunday, February 18, 2007

salvador

Muito fácil se divertir no Carnaval de Salvador. Aprenda uma das únicas 4 músicas que os blocos tocam:

- Quebra aê
- O Asa Arreia
- Cachaça
- Zum zum zum zum zum babá (essa é boa na concentração)

E saiba dançar umas 2 formas próprias de rebolar da Bahia. Pronto. Só cortar o abadá e ir pra guerra. Sim, isso aqui é uma guerra! Fuja da pipoca (pelamodedeus!!!) e do Camarote Salvador. Vai por mim. Não acredite quando te disserem que é o melhor!

Agora tô no do Jammil (Sou praieiro, sou guerreiro, tô solteiro, quero mais o quê??!!!), e enfim, descobri o que Salvador pode oferecer: Skol, Sagatiba. Hagen Daas e Red Label!! Tenho dicas ótimas de trios que divido na próxima oportunidade. Amanhã tô no Eva: Então não me conte seus problemas, que hoje eu quero paz, eu quero amor!!

É isso aí!!!!

No comments: