Wednesday, September 27, 2006

fome e fadiga

Já perceberam que mulheres não gostam de comer muito na presença de homens? Querem fingir que são superiores à comida, não se deixam levar pelos desejos mais imediatos, se preocupam com o todo e serão sempre esbeltas, lindas e comedidas. Não sei exatamente por quê, mas agimos assim.

Achamos que comer muito vai fazer com que os homens nos vejam com outros olhos, que vamos deixar de ser atraentes de alguma forma. Ridículo, não? Não. Infelizmente, homens gostam de mulheres assim, aquelas que tem cara de que não fazem xixi, muito menos coco, são magras, educadas, não necessariamente burras, mas menos inteligentes do que eles (pra não dar trabalho), de preferência com cabelo liso e comprido e, principalmente, magras – acho que vale a pena frisar o magra.

Por essas e por outras, ontem passei fome e fiquei ainda mais exausta do que já estava. Fui acompanhar uma sessão de fotos e, perto daquelas pessoas magras, que lidam com modelos ainda mais magras todo o tempo, não tive coragem de atacar os brownies que me olhavam insistentemente pedindo para serem comidos. A sessão começou às nove da noite, não tinha jantado e tinha comido meia salada de frango ao pesto no almoço – os dias estão muito corridos, não deu tempo de comer mais do que isso.

Foi patético, devia ter comido, provavelmente, ninguém ia reparar, eu era só um acessório da estrela das fotos, estava lá só para dar suporte a ela, não deixa-la desamparada, pegar e levar no hotel para nenhum taxista engabelá-la. Eu era basicamente um nada e, ainda assim, quis fingir para o fotografo, seu assistente e o produtor de moda que era contida, que não ia atacar a comida, que sabia me controlar.

Tudo isso pra quê? Pra chegar em casa, morta e com fome. Uma das piores combinações possíveis. Acabei comendo um iogurte e duas fatias de pão de fôrma com requeijão, demorei pra dormir e aposto que ninguém reparou se comi ou não durante a sessão de fotos... Mulher sofre, né?

PS: Não revisei o texto. Não estou com tempo de revisar, se vocês acharem erros ou frases incompreensíveis, por favor, avisem!!!

1 comment:

Anonymous said...

Porra, aninha, se cuida!





e pare de ver sex and the city!