Monday, September 04, 2006

Momento AA

Entreouvido em uma mesa de bar.

Fulana: será que ele me liga hj?

Beltrana: espero que sim

Fulana: começou o momento mulherzinha insegura

Beltrana: o fulano pra você e o beltrano pra mim. rsss. Momento mulherzinha também.

Fulana: hahahahahaha. Mas você está apaixonada?

Beltrana: não. Apaixonada não. Mas com potencial para me apaixonar. O que me consola é que você não gosta dele. E você, continua achando que está apaixonada?

Fulana: Achando não

Beltrana: está mesmo apaixonada. Que bom. Acho...

Fulana: o que me consola é que você não gosta dele. O que você quis dizer com isso?

Beltrana: que se ele não quiser nada comigo, não vou sofrer tanto assim. vou pensar bem que a fulana disse que era "perca" de tempo.

Fulana: Você está falando com quem? Você está falando de mim pra mim mesma? Você enlouqueceu?

Beltrana: isso. estou falando que o fato de você não gostar dele é bom pra eu não me apaixonar logo. entendeu?

Fulana: Ahhhhhhhh. Agora sim. Sua falta de pontuação me deixou confusa. Mas agora eu saquei

Beltrana: mas vou realmente torcer pro fulano ligar. Estou botando a maior fé

Fulana: Obrigada amiga. Eu também. Ninguém diz tudo que ele me disse assim a toa né. Sem querer investir. Fico pensando no que aconteceu com ciclana e o ciclano.

Beltrana: pois é. a ciclana tá bem desiludida com essa história, né?

Fulana: total.

Beltrana: Pausa para assuntos domésticos. A menina está lá em casa, você tem algum pedido pra dar pra ela?

Fulana: Nenhuma não

Beltrana: pois é. Também não estou conseguindo lembrar de nada agora. O problema é que a gente só lembra quando ela não está lá...

Fulana: verdade. O bolo eu vi que você jogou fora.

Beltrana: eu não.

Fulana: era isso que andava me incomodando

Beltrana: foi ela que jogou. mas também é a única coisa que me lembro

Fulana: então ela finalmente se ligou que aquilo estava podre

Beltrana: a outra coisa é tirar bem os produtos de limpeza do espelho...

Fulana: pode pedir para jogar o pão do congelador fora

Beltrana: que pão do congelador? pão francês? tenho que dar as explicações exatas senão ela vai acabar jogando pão bom fora.

Fulana: francês. aqueles que moram no congelador desde que eu tava doente

Beltrana: mais alguma coisa?

Fulana: não, nada

Beltrana: Voltando, mas você acha que a história com o beltrano pode dar pé, independente da sua opinião sobre ele?

Fulana: Como funciona entre vocês dois?

Beltrana: bem, ele diz que me acha linda, que eu merecia um ensaio fotográfico. ele realmente me acha linda. ele diz coisas fofas, fala que sente saudades, mas tá sempre muito ocupado com essas coisas de trabalho, essa coisa de ter que ler livros inteiros pro trabalho em um, dois dias... isso é um saco. ele acaba sem tempo. ele nem faz tantas matérias, mas como entrevista muitos escritores, tem que ler demais!

Fulana: Mas ele dá a entender que ele pode querer ficar com você pra valer??

Beltrana: não sei. não sei mais julgar isso.

Fulana: O que falei da Ciclana é que não quero que ele me chegue do além falando: Acho que você tá afim de colar né? E não é isso que eu quero pra mim agora. Porque todo mundo sabe que eu não tava procurando, mas daí ele literalmente surgiu no meu caminho, dizendo todas as coisas certas

Beltrana: eu sei. voltando pra minha frase: não sei. não sei mais julgar isso, depois que o pequeno principe disse que eu era pra casar e ter filhos e sumiu na sembeltrana seguinte... não sei mais julgar nada. mas o menino disse todas as coisas certas mesmo.

Fulana: Pois é. Mas o pequeno principe não estava nem querendo casar nem ter filhos. nem apaixonado. tava na pista.

Beltrana: ahh... tava apaixonadinho sim

Fulana: tava não

Beltrana: tava na pista, mas tava encantadinho

Fulana: foi mal falar assim... encantadinho, não é apaixonado

Beltrana: não. tudo bem. Você pode.

Fulana: rs

Beltrana: mas o beltrano também não está apaixonado. pelo menos eu acho que não está. mas está interessado e aberto. ele está enrolado esses dias, mas disse pra gente tentar ver o filme na quarta, que provavelmente vai ser o primeiro dia da sembeltrana que ele vai ter tempo, essas coisas. hoje ele tinha um evento, mas acha que não vai conseguir ir. pois tem que bater a capa de quarta. amanhã, ele tem que bater a capa de quinta e tem lançamento do livro de um amigo. e só na quarta que deve ter tempo...

Fulana: saquei. mas se está aberto é ótimo.

Beltrana: mas tipo, ele não disse: “putz. não sei quando vou poder, acho melhor você ir sem mim.” ele disse: “é. a gente tem que ver esse filme, vamos tentar durante a semana.” Acho que é um bom sinal, você não acha?

Fulana: acho. O fulano também quer muito ver. Ainda mais ele que fuma do jeito que fuma.

Beltrana: pois é.

Fulana: Tipo: MUITO

Beltrana: rsss. é verdade. de qualquer jeito, o beltrano fala coisas do tipo: “tenho que pedir os ingressos daquela peça, te levar pra jantar naquele restaurante.” Tipo, ele faz planos... ou pelo menos fala de planos futuros

Fulana: ah, então vamos as duas

Beltrana: diz que sou uma exceção na vida dele, pois em geral ele só gosta de morenas. que ele sempre disse pros amigos: se me virem com uma loura, afasta que é briga.

Fulana: Um dia de cada vez. Momento AA.

Beltrana: rsss.

Fulana: Mas você não é uma loira comum (ou vulgar).

Beltrana: eu sei. ele também sabe

Fulana: Você é uma loira de alma morena. Hahahahahahahaha

No comments: