Monday, September 11, 2006

páginas policiais

Meu e-mail hoje está pior que capa do Povo. Pra uma segunda é realmente super alto astral!! Golpe da NET, golpe da Telefônica, menino de rua que entope escapamento com bola de tênis, menino de rua que limpa o carro com ácido... Enfim, muito animador!

Sei que o e-mail é um canal ótimo para denúncias, vide o cara dono da Totem que está mobilizando uma galera para ir protestar em Ipanema, uma vez que ele também foi assaltado num desses golpes. Mas esses spams tb enchem o saco. O lance é: Fiquem atentos, sempre!! Acho que boa parte das pessoas já sacaram isso.

Vivemos num país lindo, numa cidade maravilhosa, mas a diferença das classes sociais está aí, ao nosso redor, e invadindo a vida da gente. A gente pode optar por entrar em pânico e nem atender o telefone, porque podem estar clonando sua linha, ou viver normalmente lembrando que aqui não é a Disney, mas é sempre bom "watch your step".

Infelizmente o carro tem que estar com vidros fechados, a bolsa tem que estar no banco de trás, aquela gata que escreveu no seu orkut só está te mandando um vírus, aquele cartão no seu e-mail pode acabar com seu HD e a NET não tem nada o que fazer na sua casa a não ser que vc peça.

Agora spam é muito chato. Sempre. Ainda mais num dia lindo como hoje, realmente não quero que minha caixa seja invadida por um monte de desgraças. Eu pego um jornal ou vejo um noticiário quando quero me informar dessas coisas. Então amigos: "Não me conte seus problemas, hoje eu quero paz, eu quero amor!"

No comments: