Wednesday, September 20, 2006

lemas

Apesar de publicitária, trabalho com marketing promocional, ou seja, sou produtora entre um milhão de outras coisas que faço.
Fim de ano é aquele momento em que todos os clientes percebem que sobrou uma verbinha (normalmente microscópica) que querem transformar em um mega evento. É aquela época em que a agência vira praticamente uma padaria.
Quando entrei aqui, há 6 anos atrás direto do túnel do tunel do tempo, uma produtora que trabalhava comigo me ensinou o lema da nossa "categoria".

"5 coisas de cada vez"

É isso aí, minha vida anda assim agora. Equilibrando malabares... Mas como diz um outro amigo meu, "não se preocupe, pode não acontecer". E assim, se confirma o que Xuxa me ensinou quando eu era bem pequena e ela lutava contra o Baixo-Astral "Tudo que tiver que ser será", afinal, já cantavam os Beatles "Let it be"!

No comments: