Tuesday, April 17, 2007

Barbie e MAC

Já é meio notícia antiga, mas não poderia deixar de postar por aqui. Já deu no ELA, na ELLE, na Vogue, na Marie Claire, choveu na minha caixa postal e agora publico aqui.
2 coisas que amo: Barbie (sim, ela é a minha Toy Art) e maquiagem, especialmente da MAC. A campanha se chama Marbie loves MAC, mas eu bem acredito que é o contrário, porque, sim, ela é um dos poucos itens que eu ouso dizer que todas (e alguns tb) adoramos!

A história toda é que a MAC criou uma linha baseada nas cores da Barbie. Muito rosa para a primavera, claro e, te digo, a maior parte dos produtos já está esgotada no site da loja. Diz que já saiu aqui no Brasil, mas tenho me mantido longe da Visconde de Pirajá nos últimos tempos. Descontrole + cartão estourado não são os melhores amigos de uma mulher. Principalmente diante de uma coleção dessas!

A matéria abaixo me veio sem o link, mas fala sério, não é um charme essa logo!!??




Se você não gosta de nada disso, vale a visita ao site da MAC mesmo assim, porque as fotos das campanhas são lindíssimas.

No comments: