Friday, April 20, 2007

sexta-feira de sol com música boa


Hoje é sexta, já acendemos o incenso de morango aqui no escritório, o povo já confirmou um passeio de barco para ver a RedBull Race (infos no post mais abaixo), dia lindo do lado de fora!
Dá pra perceber que tudo isso me deixa de muito bom humor! Daí, hoje decidi ser uma amiga inconveniente que acredita muito no seu senso musical e institucionalizei - sem perguntar a ninguém - uma newsletter, que enviarei diariamente com músicas que eu ache ótimas! Assim, bem modestamente!

Hoje mandei um clássico para dias de sol - U2 (Beatiful Day). E a nova do Stereophonics que adorei, "Have a Nice Day".

Agora estou pensando no que mandar nos próximos dias... Sabe que isso vai me divertir muuuito! Legal é que agora uma amiga minha de infância está se mudando para o meu prédio e ela conhece muita música. Nossos pais têm prateleiras e prateleiras de vinis e educaram a gente no meio de muito som bom. Agora a gente troca dicas é ela já me apresentou coisas ótimas, que já baixei e estão preparadíssimas para seguirem nas próximas newsletters!

Se algum dos 7 leitores quiser receber esses e-mails, me avisa que adiciono na lista.

Excelente fim de semana para todos!

No comments: