Friday, April 13, 2007

coisas do mundinho - voltando a Toy Art

Me chamem de conservadora, careta (argh!) ou qualquer coisa similar, mas se tem algo que eu acho um exagero é essa febre da Toy Art. Se é febre mesmo, deve ser uma virose muito segmentada nesse mundinho fashion que adora criar necessidades e coisas que nós amamos!

Mas, como ando com uma leitura completamente "Cultura da Pizza" tenho visto que de fato, trata-se de um assunto recorrente.


Tudo bem, tem gente que tem coleção de Barbies e que as mesmas se tornam objetos artísticos, tem gente que usa boneca como objeto de decoração e assim acontece com muitos outros bibelôs. Eu mesma tenho muitos bibelôs. Mas Toy Art?? É o tipo de coisa para qual eu diria: Sério, cara? Jura?


Mas está aí. É fato. É a Blythe que vira musa da Fashion Week do Rio, a Visionaire com bonecos robôs criados por estilistas como Karl Lagerfeld e Miuccia Prada, além de todas aquelas outras "gracinhas" que já falei por aqui.


Sei lá, no meio disso tudo, olha o que eu descobri:



Suzy Comissária de Bordo da Gol! Adorei!! Isso é super Toy POP Art!
Desculpe quem curte, mas não é coisa para se levar à sério!!

No comments: