Monday, April 16, 2007

raposona

Quando éramos menores, minha prima sempre me chamava de "raposona", em homengem ao personagem da fábula das uvas (isso é tudo que me lembro sobre a fábula nesse exato momento. Por favor, dêem um desconto que hoje é segunda e o fim de semana foi hard).

A história é que eu falava mal de quase tudo que ela comprava, mas, se pintava um dinheirinho, eu comprava igual pra mim.

Começo falando isso porque, na verdade, não é só um lance do "quem desdenha quer comprar", mas trata-se do fato de eu ser muito volúvel mesmo. No meu orkut, por exemplo, o "quem eu sou diz": Não me cobrem coerência, mudo de idéia quase todas as horas. Na verdade, tenho a capacidade de reconhecer no que eu falo mal, coisas boas. Como essa dica do Radar55. É uma "peruisse", mas como tem dito a Dani, eu não tenho economizado para me tornar uma! Rs.

Trata-se de um adesivo para celulares e ipods, que dão uma renovada na cara do aparelho sem precisar trocá-lo (pra mim, isso é ótimo!!). Claro que já encomendei mais de um na AdCel.
Aliás, recomendo a todos que assinem a Newsletter do Radar (tem de SP tb). Se vocês não gostarem do conteúdo, a forma é muito boa para dar risadas e alegrar suas manhãs!


No comments: