Thursday, April 12, 2007

de repente, as coisas mudam


Aí uma bela noite, você vai ao encontro do seu amor sabendo exatamente o que te espera. Aquela dificuldade dele de se relacionar gerada por uma grande decepção com o último relacionamento, aquele sentimento que fez com que entre vocês não desse certo, passou e, de repente, as outras várias com quem você já até tinha se acostumado a vê-lo se tornam uma só. Enfim ele está namorando e não é com você.

Mas aí você respira fundo. Muitas vezes.

Sedutor como ele é, além de você segurar a onda de vê-lo acompanhado, de se ver numa situação em que está conversando com o casal, ainda tem que aguentar abraços apertados que ele te dá quando você chega e vai embora, os papos AB que ele estabelece com você enquanto ela está no banheiro e um suspiro profundo ao pé do ouvido quando ele vem se despedir.

Aí, por mais que seja errado por todas as razões da humanidade, surge aquela vontade da última vez. Da última noite de vocês. Uma despedida oficial. No fundo, a tendência é só piorar o que já está muito ruim. Mas parece muito necessário. Sabe-se lá porque. Como se fosse um ponto final, já que a história não pode ser sua. Então segue meu último pedido:

Last Request
Paolo Nutini

Slow down, lie down
Remember it's just you and me
Don't sell out, bow out
Remember how this used to be
I just want you to know something, is that alright?
Baby let's get closer, tonight

(chorus)

Grant my last request and just let me hold you, don't
shrug your shoulders
Lay down beside me
Sure i can accept that we're going nowhere
But one last time let's go there
Lay down beside me, ohhh
I've found that i'm bound to wander down that long way
road, ohhh

And i realise all about your lies,
But i'm no wiser than the fool that i was before.
I just want you to know something, is that alright?
Baby let's get closer, tonight.

(chorus)

Baby, baby, baby
Tell me how can, how can this be wrong?

(chorus) x2

Ooohhhh wohhhhohhh, yeah
Lay down beside me
One last time let's go there,
Lay down beside me.

No comments: