Tuesday, April 03, 2007

liquidações


Como vocês 7 sabem, eu sou publicitária. Mais, trabalho na área de promoções e eventos. Promoções. Modéstia à parte, entendo muito de como seduzir o cliente ao ponto de venda e mais, como fazê-lo consumir tal produto.

Todo mundo tem sonhos de consumo, normalmente aspiracionais, pois projetam quem você quer ser quando crescer.

Quando eu crescer, quero ser chic. Como a minha mãe. Uma pitada de peruísse compondo com uma sofisticação de quem foi criada cercada de Vogues e Marie Claires francesas. (Vale lembrar que já fui grunge, largada e ainda me sinto meio borderline tentando definir meu estilo! Mas todo mundo erra um dia).

Estou falando tudo isso porque surgiu o Shopping Leblon na minha vida e boa parte das lojas estão em liquidação. E eu, apesar de entender perfeitamente liquidação como estratégia de marketing, sou totalmente fisgada por um descontinho. Mesmo quando um simples (e fundamental) sapatinho na Sarah Chofakian baixa de R$700, para R$350, - uma pechincha!

Mas como diz a Roberta da Dona Coisa: "Antes uma boa peça cara, do que várias mais ou menos baratinhas!". Esse é o meu aspiracional. Vestir quem eu quero ser agora que tenho um corpo próximo ao que eu quero ter (esse projeto loira não termina nunca!). Aí, me dei um Ray Ban de presente. Sem promoção, só desconto a vista. Mas eu acabei de fazer um evento liiindo no Morro da Urca e ganhar uma licitação importantíssima para a minha agência. Então estou merecendo. A mulher que eu quero ser, usa Ray Ban. E tem mais de um. Preciso de um degradê agora!
PS.: Tá na época do Top Fasion e do Up Fashion Bazzar...

3 comments:

Laura Corrêa said...

Eu tô dentro desses 7?? Fico lembrando da gente adolescente... haha

Anonymous said...

Ai, ai...amiga, vc tá sem a menor preguiça de ser perua, hein?!!hahahahahahahahahhahahahahah
bjos,
Dani

Angelica said...

Lau, minha linda, claro que está!!! Gente, o que éramos nós adolescentes! Ainda bem que passa! Lembra daquele look com meia furada na festa do Centro em algum lugar com laguinhos em Pendotiba???

E Dani, amorrr, a menoooor preguiça!!!! hahahaha

Bjs